sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Nestes 4 meses...

Muito se passou claro...
A amamentação...ao inicio foi um horror. O peito gretou, eu chorava porque doía muito, o Pai correu tudo à procura de uma bomba para ajudar, mamilos de silicone, cochas colectoras..estive para desistir, mas ainda bem que não o fiz. Hoje adoro dar-te de mamar.
Mamaste em exclusivo 4 meses e foi tão bom..depois tive que trabalhar e começaste com as papas e as sopas. Adoras-te a papa claro, e a minha sopinha de abóbora, cenoura, misturado..se for doce, estás lá! Agora mamas 3 vezes, nada mau.

Desde pequena que tb gostas de dormir. Começaste por fazer 6 horas de noite (sempre soubeste quando era a noite, tão bom), depois 7, depois 8. Aos 3 meses já fazias nove horas e como estavas crescida para a alcofa, foste para o teu quartinho. Que bom que foi para ti. Espaço, e mais espaço na cama. Continuas a fazer as nove horas. Tomas o banho às 21h, mamas e dormes, dormes...como tu gostas do teu soninho da noite..dormes até eu te acordar às 7h para mamares e eu vir trabalhar. Despeço-me com um grande beijo e o teu sorriso faz-me enfrentar o dia com serenidade.
Já durante o dia é outra coisa, só dormes se estiveres mesmo com muito sono, e só durante meia horita que o dia é para aproveitar e nunca sem uma birra.

Sem comentários: