segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

7 Meses

Porque isto merece um post só para ti!
Para onde vai o tempo???
No sábado fizeste 7 mesinhos e estás cada vez mais simpática, bonita, bem disposta, sociável...enfim, um espectáculo!
Já coordenas muito bem os movimentos todos, já tens as manhas todas, estás menos birrenta e agora que estás quase, quase boa já voltaste a dormir muito bem.
Ver-te comer é um gosto, mas agora ainda é mais giro, pois cobiças a nossa comida, mesmo depois de comeres! :)
Gatinhar é que nem por isso....embora tenhas muitas força nas pernas não te apetece, e pronto! :)
Falas, falas, falas (ok, é mais palrar que outra coisa), já esticas os bracinhos e as mãozinhas para indicar o que queres agarrar, ou se queres outro colinho...
Agora que já não mamas à noite, tive medo que isso desse cabo do soninho, mas não! Dou-te banhinho, o jantarinho, ficas ali no miminho um bocadinho, cama e lá ficas, no teu quartinho (lá estás desde os 3 mesinhos), sozinha e adormeces! :) E eu e o Pai temos o resto do serão para nós! É bom e faz falta!
Aceitaste o fim da mama com muita naturalidade, tu melhor que eu sabias que já não duraria muito mais não é? Bebes o biberon de manhã com uma satisfação que eu fico mesmo descansada e aliviada por ter feito a coisa certa. O meu peito tb secou normal e rapidamente, estava mesmo na hora h!
Parabéns filha, 7 mesinhos maravilhosos.
Este fds não houve grande tempo ou disposição para fotos, mas lá chegaremos porque cada fase tua tem que ser devidamente documentada.

Sem comentários: